Paul David Tripp. Instrumentos nas mãos do Redentor

Paul David Tripp escreve para pessoas que precisam ser transformadas enquanto ajudam pessoas que precisam de transformação.  O livro que tem por alvo não só incentivar e orientar todos os crentes para que ministrem àqueles que Deus colocar em seu caminho, mas mudar a própria cultura da Igreja que costuma confiar o ministério apenas àqueles que têm cargos formais e aos especialistas. Nas palavras do autor, “a cultura do ‘corpo passivo que paga os profissionais’ das nossas igrejas modernas deve ser abandonada em favor do modelo de ministério que Deus de maneira tão sábia ordenou”. Instrumentos nas Mãos do Redentor oferece orientações preciosas para construir relacionamentos que transformam.

Muitos de nós ficaríamos aliviados se Deus tivesse colocado nossa santificação nas mãos de profissionais treinados e assalariados, mas esse simplesmente não é o modelo bíblico. O plano de Deus é que através do ministério fiel de cada parte, o corpo todo cresça até a maturidade completa em Cristo. Os líderes de Sua igreja receberam dons, foram posicionados e designados a treinar e mobilizar o povo de Deus para este estilo de vida ministerial ‘todas as pessoas, todos os dias’. (Extraído da quarta capa)


Dr. Paul David Tripp é presidente da Paul Tripp Ministries, um mnistério que visa prover recursos na área do aconselhamento bíblico. Além de conferencista internacional, escreveu vários livros e artigos sobre aconselhamento bíblico. Foi membro do corpo docente da Christian Counseling and Educational Foundation (CCEF) e do Westminster Theological Seminary, Glenside, PA.

_____________________________________

Ficha Técnica
Autor: David Paul Tripp
Título: Instrumentos nas mãos do Redentor – pessoas que precisam ser transformadas ajudando pessoas que precisam de transformação.
Título original: Instruments in the Redeemer’s hands
Tradução: Eloisa Pasquini
Editora: NUTRA Publicações
472 páginas
Data de publicação: 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s